Todas as reservas em nosso Hotel envolvem o aceite das condições de Reserva, Cancelamento e das Regras no Interior do Hotel. 
 
 As reservas só serão confirmadas mediante depósito ou transferência bancária (enviar comprovante via e-mail ou whatsApp) para garantia da Reserva, como segue:

01) Deposito de 50% do valor total das diárias contratadas em períodos de baixa temporada (cheque ao fazer a reserva essa informação), o valor restante das diárias acrescido de eventuais consumos serão  pagas no check-out em dinheiro, cartão de crédito e/ou débito.

02) Quando se tratar de apenas 1 diária,  o valor a ser depositado deverá ser integral.

03) Quando se tratar de reservas para eventos regionais, alta temporada (dezembro, janeiro e julho), feriados locais e nacionais o deposito devera ser integral referente a todas as diárias contratadas.

04) Para grupos de excursão esta politica de reservas não se aplica, sera passado no ato da reserva a politica especifica para grupos, assim como, condições e prazos para pagamento.

05) No caso do não comparecimento no dia da reserva não haverá ressarcimento e o valor previamente depositado será usado exclusivamente como garantia de NO SHOW para o pagamento das diárias.

06) No caso de saída antecipada à data prevista na reserva não haverá ressarcimento e o valor previamente depositado será usado exclusivamente como garantia para o pagamento de todas as diárias contratadas, não havendo a possibilidade de usar esse valor como pagamento de despesas de consumo etc.

07) O comprovante de deposito/transferência deve ser enviada por e-mail para  reservas@pousadadolajes.com.br  ou via WhatsApp (99) 981220270 até a data estipulada no ato da pré-reserva (caso seja feito depósito em envelope o mesmo só será validado após a confirmação do credito na c/c da pousada). Só após o recebimento desse comprovante e a confirmação do credito que sua pré-reserva será confirmada. Caso o comprovante de depósito não seja enviado até a data estipulada para depósito, a pré-reserva será cancelada automaticamente. 


08) Nosso check-in (entrada) é após as 13:00 horas e nosso check-out (saída) até as 11:00 horas do dia seguinte. Após esse horário, será imputada uma nova diária independente do horário de entrada. Late check-out (Tolerância na saída) deverá ser autorizado previamente ou acarretará no seguinte regime: das 11:01 as 18:00 incidirá o valor de mais 50% do valor da diária contratado e após as 18:01 será cobrado mais uma diária no valor integral conforme contratado anteriormente. 


09) Em cada diária está incluso 01 café da manhã conforme o número de hóspedes registrados no ato do check in. Refeições adicionais e demais consumos serão cobradas no término da diária. O café da manhã e as demais refeições são servidas no restaurante do hotel. 


10) Taxas: Não cobramos 10% de taxa de serviço (sendo esta opcional). 


 
POLÍTICA DE CANCELAMENTO, NO-SHOW E SAÍDA ANTECIPADA 


11) Reservas canceladas com até 07 dias de antecedência ao início das diárias contratadas poderão ter a importância paga (em reais) como garantia da reserva, devolvida deduzindo-se 10% de taxas administrativas / contábeis. Caso seja solicitado a devolução para outros bancos, exceto o BB, será cobrado ao cliente mais a taxa referente aos custos do DOC.
 
12) Reservas canceladas até 72 horas de antecedência ao início das diárias contratadas, não terão o valor ressarcido, sendo disponibilizado um crédito para nova reserva com prazo máximo de 01 (um) ano para ser usado, a ser utilizado conforme disponibilidade de vagas na pousada. Após esse prazo caso não seja utilizado o crédito o mesmo perderá validade. 
 
13) Para cancelamentos com prazo inferior a 72 horas do início das diárias, não haverá devolução do deposito, a titulo de No-Show.  
 
14) O crédito refere-se sempre ao valor, e nunca em quantidade de diárias e ou modelo de suíte, visto que em períodos especiais (feriados) as tarifas praticadas para as diárias são diferentes e/ou o modelo anteriormente reservado não esteja disponível. 
 
15) A utilização do crédito poderá ser requerida a qualquer tempo dentro do prazo acima informado, condicionada sempre a disponibilidade de vagas de suítes no hotel. 
 
16) O numero de remarcação de reserva para utilização do crédito será de no máximo 02 (duas) vezes, ou seja, após cancelamento da reserva que originou o crédito, o cliente poderá remarcar a reserva e posteriormente cancelá-la por no máximo 02 vezes. Após o segundo cancelamento a importância do crédito será automaticamente cancelada. 
 
17) A transferência de titularidade do crédito ficará a critério do titular da reserva, ficando condicionado à comunicação por escrito ao hotel (e-mail), obedecendo sempre as demais condições aqui estipuladas. 
 
18) Não incidirá sobre a importância do credito, juros e ou correção monetária, independente do tempo que não for utilizada.
 
19) No-Show:  É considerado No-Show quando o hóspede não comparece ao hotel na data prevista de chegada e/ou quando não há cancelamento formal no prazo minimo de 72 h conforme item 02 na politica de cancelamentos. O(s) apto(s) ficara(ão) fechado(s) até às 11:00 horas do dia seguinte da 1ª diária contratada, quando então a(s) reserva(s) será(ão) cancelada(s) e o(s) apartamento(s) liberado(s) para novas reservas. Neste caso, não haverá devolução de valores. Pedimos que, por favor, informe a previsão do horário de sua chegada no hotel.
 
20) Em caso de saída antecipada, será efetuada a cobrança do valor total do pacote contratado, haja vista ter sido efetivado reserva para todo período, impossibilitando reserva a outrem. 
 
21) Transferência de Titularidade:

Reservas poderão ser transferidas e utilizadas por outras pessoas a critério do titular da reserva, nas mesmas datas e condições, devendo esta alteração ser informada por e-mail reservas@pousadadolajes.com.br com antecedência minima de 72 h à data de check-in. 
 
Demais condições não previstas neste descritivo serão esclarecidas caso a caso, conforme regras internas do hotel. 
 
Para esclarecimento de quaisquer dúvidas, pedimos a gentileza de entrar em contato através dos telefones (99) 3531-2452 /98122-0270 ou através do e-mail: contato@pousadadolajes.com.br

 

Condições Gerais

 

Informações importantes:


* Serviço de Internet Wireless: FREE. Sujeito a disponibilidade de sinal do provedor com velocidade máxima de 200 MB;

* As diárias iniciam-se as 13:00 h e encerram-se as 11:00 h do dia seguinte;
* Não cobramos 10% taxa de serviços (OPCIONAL);
* Café da manhã incluso na diária desde que servido no restaurante das 07:00 h às 09:00 h;
* Café da manhã extra R$ 30,00 por dia/pessoa;
* Política de gratuidade para crianças: limite de uma criança até 05 anos no mesmo apartamento será cortesia, desde que acompanhada 

  dos pais ou responsáveis legais; 
* Possuímos serviço de transfer e passeios através de nossa agencia de receptivo Cia do Cerrado Ecoturismo (consulte

  preços na recepção, pelo whatsApp 99 981220317 ou pelo e-mail contato@ciadocerrado.com.br);

* Piscina: funciona das 09:00 h as 22:00 h;

* Bar: funciona das 09:00 h as 00:00 h;

* A pousada não fornece toalhas, coletes, boias etc para uso em passeios e/ou piscina;

* Não é permitido tomar café da manha e/ou fazer outras refeiçoes com trajes de banho no salão do cafe e recepção;

* Não e permitido trazer comidas e bebidas para as dependências da pousada, assim como carnes e acompanhamentos para churrasco. A

  pousada dispõe de bar/lanchonete e de carnes para churrasco (consulte preços na portaria);

 

Pagamento e Faturamento: 


* Condições de pagamento: Fatura-se 15 dias para empresas com cadastro aprovado antecipadamente e que já tenha utilizado o Hotel e

   realizado pagamento direto, valor mínimo para faturamento R$ 300,00 (trezentos

   reais). Prazo para aprovação de cadastro até 10 dias úteis;
* Formas de pagamento: Depósito bancário antecipado em dinheiro e diretamente no hotel no momento do check-out em dinheiro ou

  cartão de credito e/ou debito;
* As reservas efetuadas de ultima hora (balcão) sem garantia de "No Show" (sem depósito bancário) serão mantidas no sistema até as

  15:00 h do dia da entrada do hóspede no hotel. Após este horário as mesmas serão canceladas     

   automaticamente.

 

O hotel reserva-se no direito de revisão desta proposta caso haja alguma mudança na política econômica do país.

 

Pousada do Lajes - Copyright© 2013 - O nome Pousada do Lajes e o Logotipo são marcas registradas. Todos os direitos reservado​s.

Politica de reservas

Rod BR 230 Km 02 - Sucupira - Carolina - Maranhão - Brasil - CEP 65980-000

(99) 98122-0270 Whatsapp / 3531-2452 - contato@pousadadolajes.com.br

© 2014 by LIEBER   -   Proudly created with Pousada do Lajes